domingo, 29 de maio de 2011


Quantas coisas já passamos juntas não é? E quantas possamos supera-lás uma do lado da outra? Tantas né? Já se passaram 3 anos, e continuamos aqui firme e forte. Pelas poucas vezes que eu disse, que você era importante pra mim, você sentiu firmeza nas minhas palavras? Pois você tem que sentir, porque você mesmo sabe, quando eu falo isso pra alguém, não é de brincadeira. Porque realmente, eu preciso daquela pessoa no meu dia-a-dia. E eu preciso de você. É como você fosse minha irmã, que mesmo que não seja de sangue. Temos algumas coisas em comum, mas também não temos nada a ver, uma com a outra, somos opostas e nos se damos tão bem. Você me provou, tantas e tantas vezes, o que é uma prova de amizade. Que eu realmente eu não esperava de ninguém, e eu recebi ela de você. Você sempre me mostrou o teu caráter. Sei o quanto você é confiável, amiga, sincera, e várias outras qualidades. E me desculpe se algum dia te magoei, não era minha intenção te machucar, pois assim como todos eu também cometo erros, mas as brigas só fizeram nossa amizade crescer a cada dia mais.Obrigada por me ajudar, estar sempre presente na minha vida. Eu te amo.. Melhor amiga e sempre vou esta do seu lado quando você precisar

By: friends



0 comentários:

Postar um comentário