sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amigo,







     Eu não te trocaria por nenhum outro , por nenhum amor , por nenhum garoto . Porque eu sei que quando eles me derem as costas , você estará aqui . Eu não iria embora , não te esqueceria , mesmo que você me mandasse sumir da sua vida , nem mesmo assim eu iria embora . Porque teve um dia em que eu não tive a mínima vontade de ter você por perto , mas você esteve e depois isso fez toda a diferença . Eu te prometo que vou enxugar cada lágrima que cair de seu rosto . Nem que seja com as minhas palavras .  Eu vou te dar toda a atenção , e te ouvir sempre . E se algum dia eu te magoar , eu te peço amigo , que não vá embora , mas que me perdooe , mesmo que eu me esqueça de te pedir perdão . Amigo , eu posso ser falha , errar , eu posso as vezes 
fazer tudo errado . Mas eu te amo , te amo incondicionalmente e verdadeiramente .






                                                            By:frinds
                                                               

0 comentários:

Postar um comentário