quinta-feira, 28 de abril de 2011



Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre?


By: friends

2 comentários:

. disse...

Eu já fiz tudo isso.. kkkkk. posso dizzer que isso é sempre uma recordação da nossa vida.. um tipo de replay.. hehe ;D amo seu blog.. beziitos.. http://thaishsouza.blogspot.com/

Lê Zany. disse...

Adoro esse Blog *----------------*
Textinhos mais do que perfeitos....

Visita?

http://meninaemullher.blogspot.com/

Postar um comentário