sábado, 23 de abril de 2011




Eu lembro de quando era criança. Lembro de quando eu caía e minha mãe me pegava no colo e falava: eu avisei, não avisei ? Lembro das tardes que eu passava comendo biscoito deitada no sofá vendo desenho. Lembro da minha empolgação cantando a música do meu desenho preferido. Lembro de quando eu olhava as meninas mais velhas e torcia para crescer e ficar igual a elas. Lembro de quando eu pegava as maquiagens, roupas, sapatos da minha mãe e brincava de ser adulta. Lembro de como a minha infância foi boa e faria de tudo pra ter ela de volta. E agora quando lembro que cresci, vejo que ser grande não é a melhor solução. Começamos a amar, sofrer, ter responsabilidade, nos preocupar com a nossa beleza, nos preocupar se aquele menino gosta da gente. Eu aproveitei minha infância, mas hoje se pudesse voltar no tempo, teria aproveitado mais


By: friends

0 comentários:

Postar um comentário